PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO HOSPITAL REGIONAL SUL – 2013

Missão: O HRS é um hospital geral com foco em clínica cirúrgica. É referência terciária para trauma, cirurgia vascular e bucomaxilofacial na Região Sul da cidade de São Paulo. Possui ambulatório para demandas internas e o que excede é aberto à rede.
Visão
: Expandir o atendimento cirúrgico com enfoque em complexidade, com qualidade e segurança, para as necessidades da região sul.
Valores
: Valorização Profissional - Comprometimento - Dinamismo - Qualidade - Segurança - Resolubilidade - Ética - Interdisciplinaridade - Responsabilidade Social.

29 de out. de 2007

HOSPITAL REGIONAL SUL



Este é um espaço aberto, para a comunicação fácil, rápida e direta, que faculta a todos a possibilidade de se expressarem com clareza, sobre o nosso ambiente de trabalho, atividades e resultados. A idéia é publicidade, transparência e melhoria. Funcionários e usuários têm aqui, acesso livre a informações e registros. Nossas consecuções, dificuldades e anseios devem ser informados. Críticas são bem vindas. Se forem construtivas e apresentarem idéias novas e sugestões de soluções, o objetivo deste blog está consolidado. A evolução não pára. Suplantamos limites, e outros se apresentam... E assim vamos dignificando nosso trabalho, dentro de nós, da nossa família e na nossa sociedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um blog, veio em boa hora e já quero postar aqui, uma questão que acho importante.
Estou no Regional há dez anos, e conheço muitos funcionários, alguns, tem muito anos de casa!
E devido a um período de licença médica que tirei, somente hoje, vim a saber que um de nossos colegas, o Sílvio da CCIH, havia falecido!
E fiquei a lembrar por quantos anos eu o havia visto, cumprimentado formalmente, e também do tempão que ele estava conosco!Me veio a sensação de que poderíamos ter uma espaço, talvez em nosso jornal, para prestar homenagem aos nossos vivos e tb aos que se foram.
Talvez entrevistar os funcionários mais antigos, colocar uma nota de agradecimento aos orbituários.
Não acho a idéia mórbida, afinal, podemos nem conhecer todos os nossos colegas, mas reconhecê-los como parceiros no funcionamento de nosso local de trabalho, pode ser uma atitude amorosa e humana.
O que vocês acham?

marcia regina alcantara disse...

trabalhei 2 vezes no hospital regional sul como auxiliar de enfermagem pelo contrato de emergencia do estado 733 adoraria fazer parte novamente da equipe do hospital gostaria muito que esse fosse autarquia para poder assim trabalhar novamente fiz amigos e sei que fui uma boa proffissional tenho saudades...

Unknown disse...

GOSTARIA MUITO DE AGRADECER A EQUIPE DE NEURO-CIRURGIAÕ DO DOUTOR ADALBERTO E O DOUTOR WALTER PELO QUE FIZERAM POR MIM A CERCA DE 2 MESES ATRAS FIZ 2 OPERAÇÕES DE HERNÉA DE DISCO LOMBAR MUITO BEM SUCEDIDAS..
AGRADEÇO TAMBÉM AOS ENFERMEIROS DO CENTRO CIRURGICO ..
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS DO HOSPITAL E COM A MINHA CIRURGIA QUE VENHA MAIS SUCESSO...PRISCILA VITORAZZO