PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO HOSPITAL REGIONAL SUL – 2013

Missão: O HRS é um hospital geral com foco em clínica cirúrgica. É referência terciária para trauma, cirurgia vascular e bucomaxilofacial na Região Sul da cidade de São Paulo. Possui ambulatório para demandas internas e o que excede é aberto à rede.
Visão
: Expandir o atendimento cirúrgico com enfoque em complexidade, com qualidade e segurança, para as necessidades da região sul.
Valores
: Valorização Profissional - Comprometimento - Dinamismo - Qualidade - Segurança - Resolubilidade - Ética - Interdisciplinaridade - Responsabilidade Social.

8 de fev. de 2010

Contrato Programa

A S.E.S. estabeleceu o Contrato Programa para melhorar a qualidade dos serviços de saúde de diversos hospitais e atender as necessidades da população. É um contrato que libera verbas conforme o cumprimento de metas pré-estabelecidas pela Coordenadoria de Serviços de Saúde. O HRS firmou o Contrato Programa no início de 2009. Atualmente temos 31 metas.
Os repasses financeiros são em 12 parcelas/mensais, conforme apresentação dos dados do NIH e cópias de faturas dos serviços terceirizados.
Acompanhamento e avaliação são realizadas pela Comissão Técnica de Acompanhamento e Avaliação do Contrato Programa, em reuniões trimestrais na CSS.