PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO HOSPITAL REGIONAL SUL – 2013

Missão: O HRS é um hospital geral com foco em clínica cirúrgica. É referência terciária para trauma, cirurgia vascular e bucomaxilofacial na Região Sul da cidade de São Paulo. Possui ambulatório para demandas internas e o que excede é aberto à rede.
Visão
: Expandir o atendimento cirúrgico com enfoque em complexidade, com qualidade e segurança, para as necessidades da região sul.
Valores
: Valorização Profissional - Comprometimento - Dinamismo - Qualidade - Segurança - Resolubilidade - Ética - Interdisciplinaridade - Responsabilidade Social.

27 de jul. de 2015

CONCURSO PÚBLICO - MÉDICO I

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA DE

CONHECIMENTOS GERAIS E ESPECÍFICOS

 

O Hospital Regional Sul, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída para o presente certame, CONVOCA para a Prova Objetiva de  Conhecimentos Gerais e Específicos os candidatos inscritos no Concurso Público para o cargo de MÉDICO I, na Especialidades: CIRURGIA VASCULAR.

 ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO

DATA: 16/08/2015
HORÁRIO DE ABERTURA DOS PORTÕES: 9:30 horas
HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES: 10:00 horas
LOCAL DA PROVA: Serviço de Recursos Humanos, Anfiteatro – 1º andar.
ENDEREÇO: Rua: Iguatinga, 396- Santo Amaro – São Paulo - CEP: 04744-040 - São Paulo - SP
Os candidatos deverão comparecer ao local indicado 30 minutos antes do horário estabelecido para abertura dos portões, munidos de Protocolo de Inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha macia e original de um dos documentos abaixo:
- Cédula de Identidade – RG;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
- Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
- Carteira Nacional de Habilitação – CNH; ou
- Passaporte.
 
Não serão aceitos quaisquer outros documentos diferentes dos acima descritos e os mesmos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir com clareza a identificação do candidato.
Terá acesso ao recinto da prova somente o candidato que exibir no ato, um dos documentos acima solicitados.
Após os fechamentos dos portões, não será permitida a entrada de candidato retardatário, independente do motivo alegado.
Será excluído do certame o candidato que durante a realização da prova for surpreendido em comunicação verbal, por escrito ou por qualquer outra forma, bem como se utilizando de livro, anotação, impresso não permitido, máquina calculadora, qualquer aparelho eletrônico ou de comunicação e/ou similares.
Não haverá segunda chamada para a prova, seja qual for o motivo alegado.
Convocação Publicada no DOE de 29/07/2015